quinta-feira, 7 de julho de 2011

Instalação da 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Braço do Norte

Desde o dia 5/7/2011, a Comarca de Braço do Norte conta com mais uma Promotoria de Justiça. A partir de tal data, foi instalada a 3ª Promotoria de Justiça, de modo que as atribuições das Promotorias de Justiça ficaram assim definidas:


Apesar da nova distribuição, a Promotora de Justiça titular da 1ª Promotoria de Justiça continuou a ser a Dra. Caroline Cristine Eller e a Promotora de Justiça titular da 2ª Promotoria de Justiça continuou a ser a Dra. Fernanda Broering Dutra. Atualmente, está em trâmite o processo de definição do Promotor de Justiça titular da 3ª Promotoria de Justiça e, até que haja essa definição, as suas atribuições serão exercidas por Promotores de Justiça em substituição. No atual mês de julho, a Dra. Fernanda Broering Dutra é a Promotora de Justiça em exercício da 3ª Promotoria de Justiça de Braço do Norte.


Diante da falta de espaço físico para a colocação da 3ª Promotoria de Justiça ao lado das outras duas Promotorias, situadas na Avenida Felipe Schmidt, n. 2.154, Centro, Braço do Norte, no Edifício Avenida Center, a nova Promotoria de Justiça está instalada dentro do Fórum da Comarca, situado na Rua Bernardo Locks, n. 148, 2º andar, Centro, Braço do Norte.


A instalação da 3ª Promotoria de Justiça é decorrente da crescente demanda de trabalho da Comarca e proporcionará um melhor andamento dos processos judiciais e extrajudiciais, bem como o melhor atendimento à população.

Nenhum comentário: