quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Aprovada a remoção do Promotor da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca


Aprovada, na última terça-feira, a remoção do Dr. Rodrigo Cunha Amorim, até então o Promotor Titular da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Braço do Norte, para a Comarca de Garopaba.

Convocado para coordenar as atividades do Centro de Apoio Operacional do Consumidor, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Santa Catarina, o Dr. Rodrigo estava afastado das atividades na Comarca de Braço do Norte desde 15 de abril de 2009, de forma que os trabalhos da 1ªPJ vinham sendo exercidos por outros Promotores da região, em sistema de substituição.

Além do Dr. Rodrigo, deixará a Comarca de Braço do Norte, também, o Assistente de Promotoria Eduardo Luiz Vieira de Araujo, que irá acompanhar o Dr. Rodrigo na sua remoção.

Desejamos a ambos muito sucesso na nova empreitada, e que possam levar à próxima Comarca toda a qualidade dos serviços aqui prestados.

Vale ressaltar que, provavelmente, até o dia 14 de dezembro, Braço do Norte já saberá o nome do próximo Promotor da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca.